Masthead header

Câmera instantânea: fotografe e se divirta com sua família

Todos os momentos em família são dignos de ser registrados, não é verdade? Quando temos filhos, não precisamos de grandes eventos para ter vontade de fotografá-los o tempo inteiro, afinal, uma careta nova ou um simples olhar para nós sempre é especial!

fuji

Aposto que, se você é mãe, 100% das fotos do seu celular são dos seus pequenos. Estou certa ou errada? Toda mãe esconde uma fotógrafa dentro de si! O grande “problema” é que se perdeu o hábito de imprimir fotos. O tempo vai passando e as fotos viram arquivos quase nunca acessados, e você perde a oportunidade de relembrar os momentos legais que viveu ou as fases que vocês passaram.

Uma boa opção para as mamães que amam fotografar seus filhos e sofrem de falta de tempo (quem não sofre?) é a câmera instantânea. O modelo, que ficou conhecido pela marca Polaroid, foi lançado também por outras marcas e está em alta de novo.

Um ponto positivo é que você não precisa ficar adiando a impressão, já que ela sai na hora. Com certeza será muito divertido tirar fotos da sua família com uma câmera instantânea, e seus filhos vão amar a ideia de ver a foto fresquinha saindo. Outra vantagem é que essas fotos são ótimas para utilizar na sua decoração, como por exemplo, em varais de fotos,  colocadas na própria parede ou em murais magnéticos.

Você consegue encontrar diversos modelos com preços e qualidades diferentes. A marca Polaroid trabalha com modelos automáticos, que te permitem salvar e escolher as melhores fotos para serem impressas, inclusive em papel adesivo! Já a Fuji tem modelos com preços acessíveis (cerca de R$ 300) e os seus filmes são mais fáceis de ser encontrados em lojas físicas.

Além de todas essas vantagens, levar uma câmera instantânea para um passeio é um charme, não é? E uma forma deliciosa de relembrar os tempos antigos, quando fotografar era tão mágico e envolvia todos os membros da família.

Você já pensou em comprar uma máquina instantânea? Tem alguma lembrança boa com esse tipo de fotografia?

Quero saber, me conta! Beijos Silvia Martins

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*