Masthead header

Chá Revelação – Ideias para o seu ser inesquecível!

O Chá Revelação se tornou uma febre entre as mamães do Brasil e do mundo. A ideia do evento, que surgiu no exterior, ganhou diferentes formatos, mas, independentemente de como é realizado, o objetivo é o mesmo: divulgar para os pais, familiares e amigos o sexo do bebê que está vindo através de uma festa super criativa e cheia de surpresas gostosas!

Os pais que desejam fazer o chá revelação geralmente optam por não saber o resultado da ultra que indica se o bebê é menino ou menina! Raras exceções de pais hiper-mega ansiosos optam por descobrir mas, mesmo assim, alguns fazem a festa para contar às pessoas queridas a novidade.

Muitos recebem em um envelope o resultado e repassam diretamente aos padrinhos – se já tiverem sido escolhidos – ou direto a quem vai comandar os preparativos da festa de perto.
E são muitas as formas – das mais criativas às mais divertidas possíveis –  de contar essa grande notícia e transformar o Chá Revelação em um evento inesquecível na família. Vou compartilhar algumas com vocês!

A forma mais conhecida de contar é através do corte do bolo – ao cortá-lo, todos descobrirão pela cor se é um menino ou uma menina. Outra maneira que se tornou popular foi a caixa com balões de gás. Você abre, e os balões imediatamente saem da caixa, contando quem vem por aí!

4 3

Uma ideia super original é pedir para alguém pintar a palma da mão do casal, que deve estar de olhos vendados e com uma blusa branca. A marca na blusa dirá se é um menino ou uma menina. Fofo, né?

Para os mais arrojados, que tal uma brincadeira de arco e flecha? O objetivo é furar um balão cheio de tinta, que pode estar pendurado em um quadro. Uma equipe de foto e vídeo é essencial para esse momento ser registrado!

Ideias criativas não faltam para celebrar esse momento tão gostoso da gestação, quando tudo ganha sentido! Qual a que tem mais a ver com você? Me conta!

Beijos Silvia Martins

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*